Postagens populares

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma certa noite no computador e vendo a chuva cair estava triste e desapercebida surgiu como solução mais não , era ilusão que entrava na minha vida trazendo alegria e uma dose de Dor quando menos esperava a realidade bate na porta e disse por que deixou a ilusão entra nunca percebeu que não é esse seu mundo , parei para pensar ela dizia nós somos de mundo diferente porque ? Sabe porque a ilusão ela não precisa mostra o seu jeito a ninguém ela vem como algo avassalador e a realidade é vivida e não importa como ela chega tens que aceita como ela é . E assim passou varias e varias noites sonhando como foi que aconteceu , uma certa noite veio a ilusão que se encontrava no meu coração e disse será que você sabe quem esta falando ? Prazer meu nome é ilusão cheguei e vou mostra um jeito novo de se viver de forma intensa , mais nada é comparado com aquilo que você chama realidade .Quando menos imaginava já tinha conhecido a ilusão e deixei que ela tomasse minha vida . e esqueci da minha realidade e o que te fez cair na lábia da ilusão foi a coragem que ela me trouxe mostrando algo novo do mundo dela . Provei , gostei mais quase me sufocou porem sobrevivi a algo .e mostro que minha realidade é bem melhor do qualquer ilusão que eu tenha vivido
Toda experiência nos torna mais capazes de para pensar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário